Adriane Bramante Prof
Image default

Maior Congresso de Direito Previdenciário da América Latina! Esgotado

Maior Congresso de Direito Previdenciário da América Latina!: Esgotado: o IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário.  Para aqueles que se aventuram em novas teses e desejam abrir novos caminhos no Direito Previdenciário o IBDP promove mais uma edição do Concurso de Teses, na qual o participante poderá mostrar seus conhecimentos e se destacar pelo brilhantismo de suas ideias.

Maior Congresso de Direito Previdenciário da América Latina! Esgotado

PROGRAMAÇÃO RESUMIDA:

3 de outubro de 2019
09h às 12h – CREDENCIAMENTO

13h às 18h45 – OFICINAS, ESTUDO DE CASOS E SEMINÁRIOS.

4 de outubro de 2019
08h30 às 18h40 -PALESTRAS

5 de outubro de 2019
08h30 às 13h20 – OFICINAS, ESTUDO DE CASOS E SEMINÁRIO.

Adriane Bramante participará do Evento, Confira a agenda oficial da Professora aqui. Porém este é um Evento do IBDP.

O CONHECIMENTO AO SEU ALCANCE

Página Oficial do Congresso IBDP – Site Oficial

TRÊS DIAS DE PURA IMERSÃO

Durante três dias o congressista estará compartilhando intensamente conhecimento com os maiores profissionais da área, escolhidos a dedo para tornar este o maior e mais completo evento de Direito Previdenciário do ano.

TEMAS APROFUNDADOS

As palestras não se limitam aos livros, com uma gama diversificada de filósofos, contadores, juristas e outros profissionais, temas como ativismo judicial, segurança jurídica e evolução da previdência serão destrinchados em sua inúmeras camadas.

XIV CONCURSO DE TESES

Maior Congresso de Direito Previdenciário da América Latina! Esgotado

Para aqueles que se aventuram em novas teses e desejam abrir novos caminhos no Direito Previdenciário o IBDP promove mais uma edição do Concurso de Teses, na qual o participante poderá mostrar seus conhecimentos e se destacar pelo brilhantismo de suas ideias.

MAIS DE 70 PALESTRAS E OFICINAS

As diversas palestras, oficinas e professores foram escolhidos a dedo para lhe fornecer a mais completa e variada gama de conhecimento, primando sempre pelo melhor do conhecimento e da didática.

INTERAÇÃO DIRETA COM OS AUTORES

Durante o congresso os participantes poderão questionar e interagir diretamente com seus autores favoritos, participando de oficina direcionadas e tirando aquelas dúvidas que sempre aparecem para os estudantes entusiasmados.

ESPAÇO PARA AUTÓGRAFOS

Em uma inclusão inédita o evento contará com um espaço para autógrafos, no qual diversos autores ao longo do evento ficaram disponíveis para um breve papo, fotos e autógrafos. É uma chance perfeita de ter uma recordação de seu autor favorito.

OBJETIVO – O XV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO o tem por objetivo debater assuntos atuais e controvertidos sobre Direito Previdenciário, contando com a participação de palestrantes de notório conhecimento da matéria.

PÚBLICO ALVO – O evento é destinado a advogados, juízes, procuradores, defensores públicos, professores, acadêmicos, servidores públicos, e demais interessados.

 

AVISOS GERAIS

O IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário não se responsabiliza pelo fornecimento de material (apostilas, slides, fotos, e-mail, entre outros) dos palestrantes, sendo mera liberalidade destes a oferta ou não de material aos congressistas.

Poderão ocorrer alterações de horário ou de palestrante a fim de atender eventualidades alheias à vontade do IBDP.

As perguntas serão somente pelo aplicativo do IBDP Previdenciário Eventos disponível no AppStore ou PlayStore.

Tolerância para o ingresso nas salas das atividades é de 10 minutos, sendo que após este período a entrada será vedada para evitar perturbações para os presentes e para o palestrante.

CONCURSO DE TESES: VII CONCURSO NACIONAL DE TESES PREVIDENCIÁRIAS – CNTP – 2019 – PRÊMIO FLORICENO PAIXÃO

INSCRIÇÕES

Até o dia 03/10/2019, enquanto houverem vagas disponíveis exclusivamente através do site do IBDP – www.ibdp.org.br .

Considera-se ESTUDANTE, aluno devidamente matriculado em cursos superiores de Graduação (alunos de Pós-Graduação não são considerados estudantes para termos de desconto).

Aquisição do Combo (associação+inscrição) é disponibilizada somente para primeiras associações, ou seja, não é válida para renovação de associação.

HOSPEDAGEM/PASSAGENS AÉREAS: O IBDP firmou parceria com a Agência Turismo Clicktur (https://www.facebook.com/clickturviagens/) .

Informações sobre passagens aéreas, hospedagens e passeios turísticos podem ser solicitados diretamente no 85 99618-0081 (telefone e whatsapp) ou contato@clicktur.net.

O IBDP não se responsabiliza pela hospedagem e transfer dos congressistas.

Sugestões de Hotéis próximos ao local do evento:

  • HOLIDAY INN FORTALEZA
  • SONATA DE IRACEMA
  • MAREDOMUS
  • ENCONTRO DO SOL

INFORMAÇÕES: (41) 3045-8351 ou ibdp@ibdp.org.br.

O não pagamento via PAGSEGURO (boleto bancário, cartão de débito e crédito e depósito em conta), até a data do vencimento, gera o cancelamento da inscrição tendo em vista que as vagas são limitadas.

Aceita-se nota de empenho (entrar em contato com ibdp@ibdp.org.br).

As pessoas também leem:

Curso Aposentadoria Especial – Presencial em Duque de Caxias/RJ – 08-02-2019

danilloleite

Curso Básico de DIREITO PREVIDENCIÁRIO

danilloleite
Please enter an Access Token